Um advogado, identificado como José Renato Cazanelli, de 28 anos, morreu, na madrugada deste domingo (5), após ser baleado na cabeça, no município de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá). O advogado estava em uma avenida conversando com dois homens quando se desentendeu com ambos e acabou sendo alvejado pelos disparos. A vítima é sobrinho do vereador do município, Renato Cazanelli (UNIÃO). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, na avenida Porto Alegre. Antes do disparo, a vítima e os suspeitos tiveram uma conversa que se desencadeou em um desentendimento entre o trio.
Antes de executar o disparo, um dos suspeitos chegou a pedir que a vítima “repetisse o que disse” e logo em seguida fez um disparo na cabeça do advogado, que caiu no solo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local, sentido bairro Primavera II.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. A PM então isolou a área até a chegada da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).
FONTE:OLHAR DIRETO.