Fala meu Povo MT

Michelle Bolsonaro recebe títulos de cidadã e convoca mulheres para a política: “Nós fazemos acontecer”

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e presidente nacional do PL Mulher, ala feminina do Partido Liberal, esteve em Cuiabá para um encontro da sigla, no Hotel Fazenda MT, e recebeu os títulos de cidadã cuiabana e mato-grossense, na tarde desta sexta-feira (2).

Ela está na capital mato-grossense como parte de um roteiro por todo o Brasil, onde busca estimular as mulheres a participar da política.

 

“Não queremos competir com os homens. Nós queremos somar, nós queremos contribuir. As mulheres têm um olhar cuidadoso, esse olhar materno. A mulher faz acontecer. Nós acreditamos em uma sociedade mais justa e igualitária para todos. Quantas mulheres já fazem políticas públicas sem estar no Congresso, sem estar nas câmaras, sem estar nas esferas de poder?”

 

Durante o evento, ela ligou para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que também convocou as mulheres, foi ovacionado aos gritos de “Mito” e deixou uma mensagem.

 

“Vocês são muito mais fortes do que os homens, têm mais argumentos, mais meios para poder mudar a política do Brasil e por isso são muito bem vindas. Agradeço à Michelle também, por estar aí junto com vocês nesse momento. O Brasil é um país fantástico e tenho certeza que, com a presença das mulheres na política, cada vez mais conscientes, nós mudaremos o destino do nosso Brasil”, afirmou.

 

Michelle destacou que no próximo ano acontecem as eleições municipais, quando serão eleitos prefeitos e vereadores. Ela explicou que o PL quer identificar as lideranças femininas e ocupar lugares de poder.

“Estamos no período de incentivar as mulheres de todas as esferas, municipais, estaduais, porque as mulheres têm um diferencial. Elas fazem acontecer, de fato. Ano que vem tem eleições municipais e nós queremos identificar a lideranças.”

Por fim, fez alusão ao jargão do esposo Jair Bolsonaro.

“Queremos dar condições, dar o caminho certo, para que vocês possam se candidatar e continuar defendendo as nossas bandeiras, que é Deus, que é Pátria, que é a liberdade de expressão religiosa, que é a vida desde a concepção, que é a economia liberal, que é a propriedade privada, acessibilidade, inclusão. Devemos, sim, olhar para o próximo. Devemos trabalhar para que não haja mais barreiras de comunicação. Essa é a nossa mensagem para vocês”, finalizou.

FONTE:REPÒRTER MT.

Sair da versão mobile