Fala meu Povo MT

Luan Oliveira de Araújo, 22 anos, morreu na noite desse sábado (24) após ser atingido por uma Kombi, no Trevo do Morocó, entre a MT-485 e a BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 19h50. O motorista da Kombi relatou que estava trafegando pela MT-485, quando chegou no trevo. Ao entrar na rodovia federal acabou atropelando Luan, que estava em uma moto. >>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local. Já o motorista da Kombi teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. Ele não corre riscos. Leia também – Jovem de 24 anos morre em batida entre carretas na MT-235 A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de apuração. O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, disse em conversa com jornalistas em Cuiabá, quando questionada sobre a rixa entre o atual governo federal e produtores do agronegócio, que existe um “preconceito” das lideranças do agro com o PT e com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu acho que muitas vezes existe preconceito em relação ao Lula e ao PT por parte do agro, mas nunca o agro teve tanto investimento como nos nossos governos, principalmente nos governos do presidente Lula. E vai voltar a ter. Tanto o agro como a agricultura familiar. As coisas não são dissociadas, elas têm que conviver”, disse.

 

Gleisi ainda tentou defender Lula citando ações em prol do agronegócio, como renegociar uma dívida que chegava a R$ 80 milhões e abrir os mercados da Ásia para o Brasil, especialmente da China.

FONTE:REPÒRTER .

Sair da versão mobile