Fala meu Povo MT

Jovem acusado matar duas crianças aparece em vídeo se escondendo em oficina após o crime

Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que João Vitor Barbosa da Cruz, de 21 anos, suspeito de causar a morte de duas crianças durante uma fuga policial, na segunda-feira (31), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), se esconde em uma oficina mecânica do município após o crime. O rapaz segue foragido e a polícia realiza diligências a fim de encontrá-lo.

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, a tragédia ocorreu por volta das 22h de segunda-feira, no bairro Vila Adriana.

Durante uma fuga policial, João Vitor, que dirigia uma camionete furtada, colidiu contra o Gol onde estavam cinco pessoas, incluindo as irmãs Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, de 7 anos, e Brenda Raquely Rodrigues do Santos, 9, que foram arremessadas do veículo e morreram na hora.
Já a madrasta das meninas e o irmão delas, também de 9 anos, ficaram gravemente feridos e estão internados no Hospital Regional.

Nesta terça-feira (1), a Polícia Civil prendeu um homem envolvido em diversos furtos no município, incluindo a Amarok envolvida no grave acidente. Segundo a Derf, o suspeito repassou a camionete para João Vitor.

Na gravação, é possível ver que João Vitor anda tranquilamente entre os carros. Ele caminha de um lado para o outro, como se estivesse desnorteado. Em determinado momento, chega a parar e olhar uma moto que está estacionada no local, mas logo sai.

João Vitor segue desaparecido.

https://www.youtube.com/shorts/FjI8NwSFCEM?feature=share

Fonte: Olhar Direto 

Sair da versão mobile