Fala meu Povo MT

Guia espiritual suspeito de estuprar mais de dez mulheres em Cuiabá é indiciado pela polícia

Reprodução

O advogado Luiz Antônio Rodrigo da Silva, de 49 anos, foi indiciado pelos crimes de estupro, importunação sexual e ameaça contra mais de 10 mulheres enquanto se passava por guia espiritual em Cuiabá. Ele utilizava a rede social Tik Tok para conseguir atrair as vítimas. Uma delas era menor de idade.

Luiz já havia sido preso no dia 5 de setembro, acusado de abusar de pelo menos sete mulheres, entre elas uma menor de idade. O abuso, segundo a Polícia Civil, foi consumado em um motel de Cuiabá.

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia da Mulher de Cuiabá, relatando os abusos sofridos.

Após a primeira prisão, outras seis vítimas compareceram à delegacia para denunciar os abusos praticados pelo investigado. Durante os depoimentos, elas relataram que existem outras vítimas, que não tiveram coragem de denunciar.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), Judá Maali, os crimes aconteceram em Cuiabá, mas há vítimas que moram em outras cidades. Após ser preso pela segunda vez, Luiz Antônio optou por permanecer em silêncio.

Entenda o caso

Segundo informações, Luiz utilizava a rede social Tik Tok para atrair as vítimas para sua “tenda religiosa”, prometendo amparo espiritual.

No momento em que ficava a sós com a vítima, ele aproveitava para praticar os abusos sexuais, alegando que era o espírito encarnado que realizava as condutas.

As vítimas declararam, também, que Luiz possui duas mulheres de sua confiança, e que elas são suas amantes e sabem dos acontecimentos, assim como de todas as práticas que Luiz realiza com as mulheres.

 

Fonte: Olhar Direto 

Sair da versão mobile