Uma colisão frontal entre dois carros, na BR-070, na região do Antigo Posto São Lucas em Cáceres, deixou uma pessoa morta e quatro feridas, na tarde deste terça-feira (07/11).
O Corpo de Bombeiros Militar de Cáceres informou que os veículos envolvidos são um Volkswagen T- Cross de cor branca e Chevrolet Onix de cor prata.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal, os veículos seguiam em sentido opostos no momento da colisão, o veículo ônix sentido Cáceres/Cuiabá e o T-Cross sentido Cuiabá/Cáceres.
Ainda de acordo com os inspetores da PRF, o veículo Chevrolet Onix devido a chuva teria rodado na pista e o Volkswagen T- Cross não consiguiu evitar a colisão.
No veículo Chevrolet Onix havia três pessoas, duas mulheres e um homem. Uma das vítimas do sexo feminino não resistiu aos ferimentos morreu ainda no local, a vítima foi identificada como sendo Ivoneide Vieira Magalhães Palermo (49 anos).
As demais vítimas Rafael Marquioreto Remédio (34 anos) que conduzia o veículo e Karoline Vieira Palermo (26 anos) que estava gestante, foram encaminhadas até o Hospital Regional de Cáceres. Ambos as vítimas são moradores da cidade de Gloria D’Oeste.
De acordo com as informações do Hospital Regional de Cáceres (HRC), a vítima Karoline Vieira Palermo que estava gestante, e estava a caminho de Cuiabá para realizar seu parto, acabou perdendo o seu filho. A vitima está em estado grave, teve lesão de baço, pelve, realizado cesárea com nati morto + histerectomia. Já o Rafael Marquioreto está sob observações médicas, fora de risco.
No segundo veículo T- Cross estavam um casal, Sinezio Serafim (56 anos) sob observações médicas, e Eliane Malaquias Serafim (51 anos) com fratura na clavícula e contusão pulmonar, o casal são moradores de Mirassol D’Oeste.
Policia Rodoviária Federal assim que foram informados da colisão, estiveram no local promovendo o controle do tráfego na via, e acionaram a Polícia Judiciária Civil, a Politec e o Instituto Médico Legal.
Até o fechamento desta matéria o tráfego na via permanecia em meia pista, aguardando os guinchos para retirada dos veículos do local.
Fonte: Cáceres Notícias