Após ser agredida, Ana Hickmann ganha declaração de marido: “Meu amor”
Ekesio Rosa da Cruz
Após agredir a esposa, Alexandre Correa se declara para Ana Hickmann: Meu amor eterno.
Nesta última terça-feira (14/11), Alexandre Correa, 51 anos, concedeu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT. Na ocasião, o empresário falou sobre a possibilidade de se divorciar de Ana Hickmann, 42, após polêmica. Na atração, ele se declarou à ela. Vale lembrar que o ex-modelo foi acusado de violência doméstica pela esposa.
Alexandre Correa se declara para Ana Hickmann após violência doméstica: “Meu eterno amor”
Quando questionado se haverá separação após agredir Ana Hickamann, Alexandre voltou a dizer que essa é uma decisão que caberá a loira: “Só a Ana pode responder. Sobre divórcio só ela pode falar.“, declarou logo a princípio. Mesmo após prender o braço da apresentadora em uma porta, durante uma discussão, Correa ainda se declarou para a mulh3r: “A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor.“, garantiu.
No bate-pao, Alexandre também revelou que pretende ir na delegacia prestar esclarecimentos: “Irei à polícia quando me convocarem. Aí sim vou lá e narro os fatos.“, disse.
Hickmann sofreu violência doméstica durante uma discussão com Alexandre, que começou na frente do filho dos dois, que tem 9 anos. O empresário classificou o ocorrido como um simples desentendimento de casal. Porém, Corre ocasionou uma lesão no cotovelo esquerdo da esposa.