Quadrilha investigada por furtos de celulares em shows é condenada a 25 anos de reclusão

0
22
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Integrantes de um bando criminoso investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis por furtos de aparelhos celulares em grandes eventos foram condenados pela Justiça nesta semana a penas, somadas, de 25 anos de reclusão por furto qualificado e associação criminosa.

Sidnei Henrique dos Santos foi condenado a sete anos; Marcelo Alves dos Santos, Célio Almeida Silva, Suesly Minson de Araújo e Willian Rodrigues Maldonado receberam penas de quatro anos e dez meses cada um.

Em agosto deste ano, a equipe da Derf prendeu em flagrante, os cinco agora condenados durante a 49ª Exposição Agropecuária de Rondonópolis (Exposul). Na ocaisão, os policiais civis recuperaram 18 aparelhos furtados. Algumas vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os aparelhos.

Os integrantes do bando criminoso são de Cuiabá e Várzea Grande e furtaram os celulares durante um show no terceiro dia da Exposul.

Informações apuradas pela equipe da Derf apontaram que a mesma quadrilha atuou em outras cidades de Mato Grosso, durante shows e eventos, e ainda em outros estados do País, sempre com o mesmo modo criminoso, procurando vítimas em locais de grande aglomeração como shows em parques agropecuários e casas de espetáculos.

 

 

 

Fonte: PJC-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here