Fala meu Povo MT

Delegado afirma que dos quatro atingidos em boca de fumo, apenas dois eram alvos de matadores; mulher sobreviveu

Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, relatou que duas pessoas que foram baleadas em uma residência na madrugada de terça-feira (19) foram atingidas por estarem no “lugar errado e na hora errada”. A casa onde o crime foi cometido era frequentado por usuários de entorpecentes.

Conforme as informações do delegado, o alvo seria Jair Rodrigues e Almeri da Silva, de 47 e 48 anos.  Daniel Cavalcante, de 26 anos, também foi morto a tiros. Uma quarta mulher está internada no hospital em estado grave.

Segundo a polícia, Daniel e a quarta vítima não seriam os alvos dos criminosos. “É um crime de facção criminosa, pessoas que fazem consumo de drogas e esporadicamente vendas para poder consumir. (…) A informação que nós temos é que existia um casal usuário de drogas que morava aqui e diversos outros usuários vinham para cá para fazer consumo de entorpecente.”, disse o delegado.

Foi relatado ainda que os bandidos teriam pulado o muro da propriedade porque o portão do imóvel não abre.

“É uma casa que a gente (policiais) já fez várias incursões, em busca de objetos roubados. Tudo leva a crer que a primeira vítima tenha sido morta no local onde se encontrava, as outras duas tentaram fugir mas como a casa não tem saída, uma foi encurralada no corredor e assassinada e a outra morreu na sala”, ressaltou.

 

 

Fonte: Olhardireto

Sair da versão mobile