Câmera de segurança registrou o momento em que Renato Pachuri da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros por dois criminosos. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (20), em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).
Nas imagens, é possível ver que a vítima está sentado em uma cadeira, quando é surpreendido por um homem, que aparece de roupas escuras e efetua os disparos contra Renato, que cai no chão.
Na gravação, também é possível ver que, assustados, os clientes chegam a sair correndo. Após disparar contra Renato, o criminoso foge.
Como noticiado pelo Olhar Direto, funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar para atender a solicitação. Por telefone, eles disseram que um cliente havia sido atingido no local.
Na empresa, os PMs encontraram a vítima caída e sangrando. Também visualizaram várias cápsulas deflagradas pelo chão.
De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram em uma motocicleta e pararam em uma esquina.
Depois, um deles desceu, se aproximou de Renato e efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram os braços e tórax da vítima. Uma funcionária ainda foi atingida na perna. Ela foi levada por colegas ao hospital e não corre risco de morte.
Embora tenha sido atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, Renato não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil apura o caso.