As câmeras de monitoramento de um empreendimento registraram o momento em que um Porsche 911, dirigido por José Clóvis Pezzin de Almeida, mais conhecido como Marllon Pezzin, bateu na traseira de um VW Fox, durante um suposto racha na MT-010, na Estrada da Guia, em Cuiabá. O condutor do veículo popular, o frentista Gabriel de Paula, está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) A ocorrência ocorreu no dia 17 de janeiro.
As imagens obtidas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) não mostram o motivo da batida. No entanto, o Fox capota e vai parar no outro lado da pista. O carro colidiu diversas vezes. Apenas o frentista estava no carro.
A namorada de Marllon Pezzin, uma empresária de 24 anos, negou que o empresário – que atua no ramo da mineração – esteja disputando uma disputa. Ela explicou que o motorista foi prejudicado pela iluminação do local.
As imagens estão sendo analisadas pela Deletran e serão incluídas no inquérito policial (IP) que investiga o acidente. Já foram realizadas oitivas e diligências e também estão incluídas na investigação.
O acidente resultou em um acidente.
Informações de populares sobre um acidente envolvendo dois veículos, próximo à Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap), da Polícia Militar.
Os agentes foram informados por populares que um Porsche, ainda sem placa de identificação, fazia um racha com outro carro da mesma marca. Em determinado trecho da rodovia, o condutor do Fox deixava um posto de combustível quando foi atingido pelo Porsche.