Fala meu Povo MT

A Polícia Civil cumpre a prisão de um jovem envolvido em um homicídio em Mato Grosso.

Foto: PC-MT

Na sexta-feira (26.01), a Polícia Civil prendeu um suspeito de homicídio ocorrido em dezembro de 2022, no município de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), em cumprimento a um mandado judicial.

Após uma investigação da Delegacia de Juína para apurar o crime cometido contra Gabriel Ribeiro dos Santos, no bairro Módulo 06, no dia 11 de dezembro de 2022.

A vítima estava em sua residência com a companheira quando dois homens, pertencentes a uma facção criminosa, invadiram o local e dispararam contra Gabriel.

Os dois autores do homicídio, além de outros crimes cometidos na região, estão presos em uma unidade prisional na cidade de Várzea Grande, tendo sido concedidas prisões preventivas por ordem da Justiça.

De acordo com a Delegacia de Juína, o jovem detido na sexta-feira (26) foi o responsável por fornecer informações aos dois executores sobre a movimentação da vítima, inclusive a residência em que ela estaria no momento do crime.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi conduzido para as medidas cabíveis, sendo, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT

Sair da versão mobile