Fala meu Povo MT

A Polícia Civil deteve traficantes e fechou um ponto de venda de drogas em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Um ponto de venda de entorpecentes localizado na região do bairro Vila Guaporé em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) foi desarticulado pela Polícia Civil, na terça-feira (31.01), resultando na prisão de duas pessoas, além da apreensão de entorpecentes e mais de R$ 870 em dinheiro.

Um homem de 51 anos, apontado como o responsável pela venda de cigarros, e um jovem de 23 anos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.

O local, conhecido como “Boca da Neguinha”, já era alvo de investigação por parte dos agentes da Delegacia de Pontes e Lacerda, uma vez que era conhecido como um local de comércio e consumo de substâncias ilícitas e também de roubo de mercadorias.

Durante as diligências na área, os agentes policiais foram informados por vizinhos que relataram que a residência apresentava um grande fluxo de pessoas, especialmente usuários de drogas, o que invariavelmente deixava os moradores do bairro receosos.

Ao monitorar o local, constatou-se uma grande quantidade de usuários, tanto dentro da residência quanto fora dela. Foi possível notar que a maioria estava sob efeito de substâncias psicoativas.

Diante das evidências, os policiais fizeram a abordagem de todos os que estavam no local. Durante a inspeção pessoal de um dos suspeitos, foi encontrada uma caixa de pastilhas contendo porções de pasta base de cocaína e R$ 131 em espécie.

Durante a abordagem da mulher, ela negou que tivesse qualquer coisa de origem ilícita em seu poder, mas foi possível verificar os volumes em seus bolsos, sendo constatado que se tratava de porções de pasta base e de maconha. Foi encontrada também uma porção suspeita de substância entorpecente em seu sutiã.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT

Sair da versão mobile