Uma jovem de 24 anos, identificada como Vanessa Silva e Silva, morreu após ser atingida por um tiro na cabeça durante uma invasão de uma residência na madrugada desta terça-feira (6), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá) Outras três pessoas, incluindo uma adolescente de 15 anos, sofreram lesões.
O caso ocorreu por volta das 0h20. Os policiais militares receberam a informação preliminar de que duas pessoas se aproximaram do imóvel e dispararam diversos tiros contra as vítimas que estavam em frente à residência.
A polícia encontrou o jovem de 24 anos com um tiro na perna, próximo ao joelho. Ele estava acompanhado de uma mulher de 37 anos, que foi atingida no tórax.
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada com uma perfuração de tiro no abdômen, assim como Vanessa. A equipe médica foi solicitada e constatou a morte da mulher.
As outras três vítimas com vida foram socorridas e levadas ao Hospital Vale do Guaporé. As informações locais indicam que Vanessa estava grávida.
Após os tiros, a dupla fugiu da residência em uma motocicleta. Os policiais realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil.