Na manhã desta quarta-feira (06.03), a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, localizada a 228 quilômetros a oeste de Cuiabá, cumpriu o mandado de prisão preventiva.
O homem de 20 anos, que é apontado como integrante de uma organização criminosa, tem passagens por homicídios e tráfico de drogas, confessou que agrediu a sua companheira de forma brutal, atingindo-a com golpes de garfo no rosto, na presença do filho, que é menor de idade.
Após a denunciação, a vítima interpôs um requerimento à Polícia Civil, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta quarta-feira (06).
Após ser notificado pelo Poder Judiciário, o suspeito foi ouvido pela delegada titular da Delegacia da Mulher, Paula Gomes Araújo, e foi conduzido à Cadeia Pública de Cáceres.
Em um ano, a Delegacia da Mulher de Cáceres cumpriu sete mandados de prisão contra indivíduos que praticaram violência doméstica e sexual contra mulheres. A delegada informou que as ações preventivas e repressivas serão intensificadas devido à Operação Átria.