Um casal detido pela Polícia Civil de Mato Grosso por envolvimento em crimes em Campo Novo do Parecis foi localizado nesta quinta-feira (14.03), no município de Colniza.
As prisões foram realizadas em continuidade à Operação Nova Colniza, que tem como foco os crimes de tráfico, homicídio, roubo, agiotagem e ameaça.
A mulher, de 42 anos, e o companheiro, de 46, integram uma organização criminosa e, há um ano, moram em Colniza. Após diversas perícias para identificar o paradeiro dos dois foragidos, os policiais civis monitoraram o casal e definiram o melhor momento para abordá-los.
O casal foi investigado pela Polícia Civil por envolvimento em atividades de tráfico de drogas e associação ao tráfico de substâncias psicotrópicas. As prisões preventivas foram decretadas pela 2a Vara Criminal de Campo Novo do Parecis em março do ano passado.
A prisão do casal representa um grande golpe contra as atividades criminosas na região, o que ajuda a desmantelar a estrutura do tráfico de drogas no município. A Delegacia de Colniza reafirma o seu compromisso de continuar atuando de forma incansável no combate ao crime, assegurando a segurança e a tranquilidade da população.