Um motorista bêbado foi preso após atropelar dois adolescentes no interior de Mato Grosso; latas e garrafas foram encontradas no carro
Ekesio Rosa da Cruz
A polícia prendeu, na noite deste domingo (26), um motorista suspeito de atropelar dois adolescentes, de 12 e 14 anos, na Rua Leoclides Dernadin, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). As vítimas precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas por volta das 22 horas, após populares relatarem que o suspeito, de 23 anos, teria atropelado duas crianças e tentava fugir do local do crime, sendo contido por testemunhas. O homem apresentava sinais de embriaguez.
Uma das testemunhas teve a mão cortada pelo suspeito, na tentativa de segurá-lo. Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência efetuaram prisão do denunciado.
Durante a busca veicular, as equipes encontraram uma garrafa de bebida alcoólica Campari, duas latas de cerveja, sendo uma pela metade e outra ainda fechada. Devido ao impacto, um dos pneus do veículo ficou danificado.
As vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O menino apresentava escoriações na perna esquerda e a menina estava com ferimentos na boca. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.