Homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (16), em Cuiabá. Lucas Miguel de Araújo estava com a esposa e filho quando foi surpreendido pelos criminosos. A mulher dele também foi baleada.
Quando chegou, encontrou Lucas caído em frente à casa dele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito do rapaz.
Em relatos, testemunhas disseram que a vítima estava na frente da residência, brincando com os filhos e na companhia da esposa, quando os suspeitos passaram pelo local em um carro modelo Pálio vermelho. Eles contaram ainda com a ajuda de um suspeito em uma motocicleta.
Após visualizarem Lucas, os ocupantes do veículo desceram e foram em direção ao casal, efetuando diversos tiros. O rapaz levou quatro tiros, sendo na cabeça, tórax e ombro, e morreu na hora. Já sua esposa foi atingida, socorrida e encaminhada para uma UPA para atendimento. As crianças não se feriram.
Cena do crime foi preservada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Lucas foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Polícia Civil.