Uma amiga de Raquel Cattani denunciou o ex-marido horas depois do crime; veja o vídeo

0
592
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma amiga da produtora rural, Raquel Maziero Cattani Xavier, acusando o ex-marido dela, Romero Xavier, pelo assassinato da jovem de 26 anos. Raquel foi morta com 34 facadas no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), no último dia 18 de julho.

A discussão entre a amiga de Raquel e o ex-marido aconteceu algumas horas após o crime, na manhã de sexta-feira (19). O pai e mãe da jovem, deputado estadual Gilberto Cattani e Sandra Cattani, estavam presentes no momento da troca de farpas.

Em resposta, Romero Xavier, xingou a mulher: “Mundiça, vai para sua casa desgraçada”.

O crime

Romero foi preso na noite de quarta-feira (24), após ser apontado como o mentor do crime. Rodrigo Xavier, irmão de Romero, também foi preso. O irmão teria sido o responsável por desferir as facadas na produtora rural.

Raquel foi morta no dia 18 de julho. O corpo de Raquel foi encontrado no dia seguinte pelos familiares dela, na chácara do assentamento. Após cometer o crime, Rodrigo jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.

Veja vídeo:

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto