Jovem de 28 anos morreu após colidir sua motocicleta com a lateral de um caminhão em uma cidade de Mato Gross
Ekesio Rosa da Cruz
Um homem de 28 anos, identificado como Vagner Dias de Oliveira Ferreira, morreu no último domingo (28), após colidir a moto que pilotava contra a lateral de um caminhão, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O caminhoneiro, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), precisou se esconder para não ser agredido por testemunhas.
Segundo o boletim de ocorrência, a batida aconteceu no bairro Vila Guaporé, por volta das 19h. O condutor do caminhão trafegava pela avenida Cuiabá e atravessava a rodovia para entrar na estrada do Matão, quando Vagner, em uma moto Honda/CG 150 FAN, colidiu na parte lateral do veículo.
Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois, Vagner foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o motorista do caminhão precisou se esconder da população, que queria agredi-lo. O homem não tem CNH e chamou outra pessoa para retirar o veículo de carga do local. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do Município para prestar esclarecimentos.
O caminhoneiro também realizou bafômetro e obteve resultado negativo para o consumo de álcool. A dinâmica do acidente será investigada.