Fala meu Povo MT

Porteiro é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças em condomínio de luxo em Cuiabá

Reprodução Internet

Um porteiro de 34 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter abusado sexualmente de duas meninas, de 5 e 8 anos, em um condomínio de alto padrão no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O caso ocorreu no último domingo (4) e está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher.

O suspeito trabalhava no Edifício Dunhill, onde os crimes teriam ocorrido em uma das cozinhas do prédio. As vítimas relataram o abuso à mãe, que imediatamente acionou a polícia. Segundo o relato das crianças, elas foram forçadas a massagear o órgão genital do porteiro, que teria ejaculado durante o ato.

A mãe das vítimas informou aos policiais que, após buscar as filhas na área comum do edifício, a menina de 5 anos revelou o ocorrido. A denúncia levou a mãe a solicitar as imagens das câmeras de segurança do prédio, que mostraram o momento em que o suspeito entra na cozinha, seguido pelas duas crianças, e fecha a porta.

O porteiro foi detido e levado à Delegacia Especializada da Mulher para os procedimentos legais. Devido à gravidade do caso e por se tratar de um crime contra vulneráveis, a identidade do suspeito não foi divulgada. As investigações continuam em andamento.

 

Da Redação/ com Informações do Olhar Direto 

Sair da versão mobile