Fala meu Povo MT

A mãe de um bebê encontrado morto em creche cita mentiras repetidas em audiências: “rezo para que tudo isso acabe”

Foto: Reprodução

Karyne Camargo, mãe do pequeno Vicente Camargo, que faleceu aos cinco meses em uma creche de Várzea Grande, utilizou suas redes sociais na última sexta-feira (9) para expressar sua angústia após a audiência de instrução e julgamento do caso. Em um vídeo, Karyne relatou a dificuldade de lidar com o que chamou de “mentiras” durante a audiência.

“Meu filho estava bem, não tinha nenhuma comorbidade, não estava passando mal, isso tudo os laudos mostraram. Enfim, estou aqui trabalhando, mas só Deus mesmo”, desabafou a mãe, visivelmente abalada.

O caso ganhou notoriedade após as proprietárias da creche serem indiciadas por homicídio culposo, crime em que não há intenção de matar. Durante o interrogatório, uma das proprietárias admitiu ter causado, sem querer, uma lesão na cabeça da criança, que bateu o crânio na quina de uma mesa. O impacto provocou traumatismo craniano, levando à morte do bebê.

Ainda abalada, Karyne ressaltou o desejo de encontrar paz em meio à dor. “Eu rezo para que tudo isso acabe, para que eu tenha um pouco de luto em paz, porque não é fácil”, concluiu a mãe.

 

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile