Dois criminosos morrem em confronto com a Força Tática em Barra do Garças
Na manhã deste sábado (32), dois homens identificados como Leandro Barros de Oliveira, de 32 anos, e André da Silva Nascimento, de 28, morreram em um confronto com a Força Tática na rodovia MT-346, em Barra do Garças, a 525 km de Cuiabá. Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres.
O incidente ocorreu por volta das 11h, durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Força Tática no Distrito de Toricueje. A PRF havia alertado a Polícia Militar sobre um Fiat Palio que estava sendo utilizado para transporte de entorpecentes e que possivelmente se dirigia à BR-158.
Em resposta à informação, a PM iniciou uma diligência e localizou o veículo suspeito em alta velocidade. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição.
Os criminosos adentraram uma fazenda e, ao serem encurralados, abriram fogo contra as autoridades. Os policiais revidaram, atingindo os suspeitos. Leandro e André foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegarem à unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, ambos os suspeitos tinham várias passagens criminais. Na operação, foram apreendidos uma pistola calibre .765 e um revólver calibre .32, que estavam em posse dos criminosos.