Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) flagraram na quinta-feira (29), em Várzea Grande um casal com dez tabletes de maconha e um de pasta base, além de apetrechos usados para pesar e vender os entorpecentes.
A equipe policial chegou ao endereço da quitinete, no bairro Construmat, após uma denúncia de que no local estavam sendo armazenadas as substâncias ilícitas.
No endereço para verificar a denúncia, os investigadores constataram que mulher que chegou na quitinete com uma criança no colo era a mesma que constava na informação recebida. Pela janela foi avistada uma porção de maconha em cima de um armário.
A dona da casa, de 29 anos, autorizou a entrada dos policiais e ela mesmo mostrou onde estavam guardados os tabletes de drogas, em uma caixa ao lado da geladeira. O companheiro dela, de 28 anos, admitiu que a droga pertencia a ele.
Diante do material encontrado, o casal foi detido em flagrante e encaminhado à DRE, onde foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas.