Homem mata colega de trabalho e incendeia corpo em fornalha em Pontes e Lacerda
Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira (14) após confessar ter matado e incendiado o corpo de seu colega de trabalho, Victor Dias Sanches, de 59 anos. O suspeito, que após o crime tomou banho e foi beber com outros funcionários da empresa, foi detido logo após a descoberta do corpo.
A ossada de Victor foi localizada em uma fornalha de cerâmica, nas margens da BR-174, em Pontes e Lacerda. Funcionários da empresa sentiram um forte odor vindo de um dos equipamentos na manhã de segunda-feira e, ao verificarem, encontraram parte dos restos mortais ainda queimando. A Polícia Civil foi imediatamente acionada.
No local, o suspeito foi detido e levado à delegacia, onde, após técnicas de interrogatório, confessou o crime. Segundo o depoimento, o acusado relatou uma desavença antiga com a vítima por questões de trabalho. No domingo (12), enquanto estava de folga e sob efeito de álcool e drogas, o suspeito disse ter tido uma nova discussão com Victor, que teria tentado agredi-lo com uma faca.
O agressor conseguiu desarmar a vítima e a atacou com um pedaço de madeira, resultando na morte de Victor. Em seguida, ele jogou o corpo na fornalha da cerâmica. O crime ocorreu nos fundos da empresa e não foi testemunhado por outros funcionários. Após cometer o homicídio, o suspeito tomou banho e se juntou a outros colegas de trabalho para beber.
A delegada Lícia Juliane de Almeida Paiva autuou o homem em flagrante, e ele foi colocado à disposição da Justiça.