Uma menina de três anos foi estuprada pelo namorado da mãe, que mantinha relações sexuais na frente dos filhos em MT
Ekesio Rosa da Cruz
Um pedreiro de 47 anos foi denunciado por estuprar a enteada de três anos de idade, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), na quinta-feira (17). O caso foi descoberto após a madrasta levar a criança no posto de saúde, pois ela estava com coceiras, corrimento e mau cheiro na parte íntima.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a atendente do posto de saúde acionou o Conselho Tutelar, que esteve presente no local, endereço da vítima e depois acompanhou a vítima no Pronto Atendimento Infantil.
A menor morava com a mãe, porém há seis meses passou a morar com o pai. A madrasta relatou que a criança sempre apresentou corrimento e cheiro forte na região íntima, chegando a coçar o local várias vezes em público e sem parar.
A menina foi morar com o pai o e a madrasta pois a relação com a mãe era conturbada, visto que a genitora é usuária de drogas. Além disso, o irmão mais velho da criança, de sete anos, já presenciou a mãe tendo relações sexuais.
Em uma ocasião, a criança relatou à madrasta que o ‘namorado’ da mãe havia mexido nela, e foi quando a mulher denunciou o caso.
A menina e o irmão disseram ainda que o suspeito praticava os abusos quando a mãe estava no trabalho, e em diversas ocasiões presenciaram a mulher tendo relações sexuais.
Diante dos fatos, a Polícia Militar esteve no trabalho da genitora, que afirmou conviver com o suspeito até 2015, e que ele mora em Chapada dos Guimarães.
A mulher foi conduzida à Delegacia para as providências cabíveis.