Fala meu Povo MT

Mais um membro do grupo suspeito de envolvimento em uma série de roubos a lojas do “Boticário” em Cuiabá

Foto: Reprodução

Polícia Civil prende mais um integrante de grupo criminoso envolvido em roubos a rede de cosméticos

A Polícia Civil prendeu mais um integrante de um grupo criminoso suspeito de praticar diversos roubos em lojas de uma rede de cosméticos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), que cumpriu seis mandados judiciais, incluindo ordens de prisão e busca e apreensão.

Na semana passada, cinco suspeitos de integrarem o grupo foram detidos por envolvimento em pelo menos três assaltos à mão armada, ocorridos entre os dias 11 e 15 de outubro em Cuiabá e Várzea Grande. As investigações apontam que o grupo realizou os crimes nas lojas da rede utilizando armas de fogo, causando prejuízos significativos.

Com a identificação de novos integrantes, o delegado Alexandre da Silva Nazareth, da Derf-VG, solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, além da prisão preventiva de um dos suspeitos que estava foragido. As ordens judiciais foram expedidas e, durante o final de semana, a polícia localizou e prendeu o suspeito.

Na última segunda-feira (21), os agentes cumpriram os mandados de busca nas casas dos investigados, porém não localizaram os itens roubados. No entanto, aparelhos celulares foram apreendidos, os quais poderão fornecer pistas para o avanço das investigações.

O delegado Nazareth afirmou que as investigações continuam, com o objetivo de identificar outros membros do grupo e recuperar os itens subtraídos durante os assaltos.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile