Fala meu Povo MT

A Polícia está em busca de suspeitos do assassinato do gerente de supermercado em MT

Foto: reprodução

Polícia Civil cumpre dez mandados contra suspeitos de envolvimento na morte de gerente de supermercado em Mirassol D’Oeste

A Polícia Civil deflagrou, na última sexta-feira (25), a operação “Forasteiros” em Mirassol D’Oeste (a 302 km de Cuiabá) para combater suspeitos ligados ao homicídio de Walison Vinicius Vieira de Queiroz, de 25 anos, gerente de supermercado, morto a tiros em sua residência no dia 30 de setembro. No total, foram cumpridos dez ordens judiciais, incluindo mandados de prisão e de busca.

O crime chocou a população da cidade, especialmente pela brutalidade com que foi executado. De acordo com o boletim de ocorrência, Walison foi assassinado na frente de sua esposa e dos dois filhos. Segundo informações, os suspeitos teriam pulado o muro da residência, arrombado a porta dos fundos e invadido o quarto onde a vítima estava.

Durante a ação, os criminosos ainda teriam gritado “polícia, polícia, deita, deita”, confundindo a vítima e sua família. Um parente relatou que recebeu uma ligação da mãe da vítima, que, em desespero, informou que Walison havia sido alvejado.

Os alvos da operação respondem pelos crimes de homicídio e associação criminosa. A investigação segue em andamento, buscando elucidar as circunstâncias do homicídio e identificar outros possíveis envolvidos.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile