Fala meu Povo MT

Criminosos armados invadiram um ferro-velho e roubaram uma caminhonete; confira vídeo

Foto: Reprodução

Força Tática prende quadrilha por roubo e sequestro em Rondonópolis

Na tarde desta terça-feira (3), a Força Tática do 4º Comando Regional prendeu em flagrante quatro homens, com idades entre 19 e 36 anos, suspeitos de roubo e sequestro em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A ação rápida resultou na recuperação de uma caminhonete Amarok e de outros bens roubados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a um chamado de roubo em um estabelecimento comercial localizado no Distrito Industrial. No local, duas vítimas e uma testemunha confirmaram que quatro homens armados haviam invadido o espaço, agido com violência e exigido que as vítimas realizassem transferências via Pix. Além disso, os criminosos fugiram levando uma caminhonete Amarok branca e objetos pessoais de valor.

A investigação teve início ainda no local do crime, onde os militares descobriram que apenas uma das transações financeiras havia sido concluída. Com base nessa informação, identificaram o destinatário do valor transferido, um homem que estava foragido da Justiça. A equipe seguiu até o endereço do suspeito, no bairro Residencial Mathias Neves, onde ele foi localizado e confessou participação no crime.

Após a abordagem, o suspeito indicou a localização da caminhonete e dos comparsas. O veículo foi encontrado abandonado em uma área de mata. Em seguida, os policiais se dirigiram a uma quitinete, onde localizaram os outros três envolvidos. Dois deles tentaram fugir, mas foram interceptados. No local, os celulares roubados das vítimas também foram recuperados.

Quando questionados sobre a arma de fogo utilizada no crime, os suspeitos afirmaram que ela estaria com um quinto integrante da quadrilha, que ainda não foi encontrado.

Os quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Rondonópolis, onde permanecem à disposição da Justiça. O proprietário da caminhonete compareceu ao local para recuperar o veículo.

O caso segue sob investigação para localizar o quinto suspeito e esclarecer outros possíveis desdobramentos do crime.

Confira vídeo:

 

Da redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile