Fala meu Povo MT

Dona de boate tem quarto invadido por caminhoneiro e é estuprada; suspeito fugiu

Foto: Ilustrativa

Caminhoneiro invade quarto de dona de boate e comete estupro em Sorriso

Na madrugada deste sábado (11), uma empresária, proprietária de uma boate em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi vítima de estupro após ter o quarto invadido por um caminhoneiro. O crime ocorreu na Mansão Club, estabelecimento da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito esteve no local consumindo bebidas durante o expediente, mas deixou a boate após o encerramento das atividades. Mais tarde, voltou ao local e invadiu o quarto da proprietária.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ela havia deixado a porta do quarto apenas encostada, pois aguardava a colega com quem divide o espaço. A mulher ouviu um barulho e viu uma sombra entrando no cômodo. Ao tentar fechar a porta, foi impedida pelo suspeito, que a arrombou com um chute.

Houve luta corporal entre os dois, mas o caminhoneiro conseguiu agredir a vítima e forçá-la a manter relações sexuais. A empresária gritou por socorro, chamando a atenção do gerente da boate, o que assustou o suspeito e o fez fugir.

Minutos depois, o caminhoneiro retornou ao estabelecimento com roupas diferentes, aparentemente para recuperar o celular que havia deixado no local. Reconhecido, ele fugiu novamente e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

A Polícia Civil investiga o caso, e buscas estão sendo realizadas para encontrar o suspeito.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile