Fala meu Povo MT

Assassinos entram na residência de uma família, matam um casal diante do filho e preservam a vida do adolescente

Foto: Arquivo pessoal

Casal é executado dentro de casa em São Félix do Araguaia; filho de 12 anos presencia o crime

Um casal foi brutalmente assassinado na manhã desta segunda-feira (20) na zona rural de São Félix do Araguaia, próximo ao município de Alto Boa Vista, a 1.063 km de Cuiabá. As vítimas, identificadas como Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39, foram mortas a tiros dentro da própria residência. O filho do casal, um adolescente de 12 anos, presenciou o crime, mas foi poupado pelos assassinos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, uma dívida envolvendo gado é apontada como possível motivação para o duplo homicídio.

O crime

Os assassinos teriam chamado o casal no portão da residência. Quando Crislene foi atender, foi atingida por disparos fatais. Em seguida, os criminosos invadiram a casa e executaram Romildo. As vítimas morreram no local antes de receberem qualquer tipo de socorro.

Segundo o relato do filho de 12 anos, ele viu o pai sendo morto e, logo depois, testemunhou a execução da mãe. Em estado de choque, o adolescente correu para se esconder enquanto um dos criminosos deixava o local armado, em direção à mata.

Investigação em andamento

Após o crime, a área foi isolada para a atuação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que já iniciou os trabalhos investigativos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

O caso segue sob investigação das autoridades locais, e mais informações deverão ser divulgadas conforme o avanço das apurações.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile