Fala meu Povo MT

Uma mulher mostra suas partes íntimas pelas vias públicas e intimida os habitantes com um pedaço de vidro quebrado

Foto: Reprodução

Mulher é presa após andar nua e ameaçar transeuntes com pedaço de vidro em Vila Rica

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde de quinta-feira (13) em Vila Rica, a 1.266 km de Cuiabá, após causar tumulto ao caminhar nua pelas ruas, ameaçar transeuntes com um pedaço de vidro e resistir à abordagem policial.

O incidente ocorreu por volta das 14h40, nas proximidades de um supermercado. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita exibia suas partes íntimas em público enquanto segurava um pedaço de vidro na mão direita, usando-o para intimidar pedestres.

A Polícia Militar foi acionada e tentou dialogar com a mulher para que soltasse o objeto, mas ela se recusou e afirmou que não aceitaria a prisão. Ainda de acordo com o registro policial, a suspeita estava bastante alterada e chegou a desferir golpes no ar com o pedaço de vidro.

Diante da situação, os policiais intervieram e a derrubaram no chão. Durante a abordagem, a mulher resistiu à prisão, atirando uma cadeira contra os agentes, desferindo chutes e se debatendo para evitar ser algemada. Com o uso da força, a guarnição conseguiu contê-la e retirar o vidro de suas mãos.

Após ser detida, a suspeita foi encaminhada para atendimento médico e permaneceu internada. O caso segue sob investigação.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile