Um homem de 39 anos foi preso na noite de domingo (13), em Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá), após ameaçar a ex-esposa de morte e enviar uma imagem de arma de fogo ao atual companheiro dela por aplicativo de mensagens. A prisão ocorreu após denúncia da vítima e resultou na apreensão de um verdadeiro arsenal.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 38 anos, relatou que o ex-marido esteve em sua residência para entregar o filho do casal e, durante o encontro, embriagado, passou a ameaçá-la, além de tê-la agarrado pelos braços. Pouco depois de deixar o local, o atual companheiro da vítima recebeu, via celular, uma imagem de uma arma de fogo enviada pelo suspeito.
Com apoio da equipe da Cavalaria, os policiais localizaram o homem. Durante a abordagem, encontraram uma espingarda, um revólver, além de 211 munições — sendo 77 de calibre .12 e 134 de calibre .357.
O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido. Ele responderá por ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
FONTE – RESUMO