Policiais civis de Mirassol d’Oeste cumpriram na manhã desta segunda-feira (27.11) o autor do crime, que foi localizado em sua residência e, depois de diálogo com os investigadores, ele resolveu se entregar.
Aos policiais, o investigado alegou que estava sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa por ter cometido o crime. Ele foi conduzido à delegacia e, posteriormente, encaminhado para a cadeia pública de Mirassol d’Oeste.
O crime
Na madrugada do dia 19 de novembro, a vítima, de 20 anos, foi surpreendido quando estava em um bar da cidade, conversando com uma amiga, e esfaqueado. Antes de ser encaminhado a um hospital, ele informou aos policiais que recebeu facadas na região do pescoço após ouvir de uma pessoa a frase: “Lembra o que você fez comigo?”
A Delegacia de Mirassol d’Oeste iniciou as investigações e identificou o autor da tentativa de homicídio, um homem de 34 anos e conhecido do meio policial por praticar crimes diversos na cidade. O delegado da unidade, Matheus Prates, representou pela prisão do investigado.