Mulher que teria ordenado assassinato de Roberto Zampieri é presa em Minas Gerais

0
47
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Horas após preder o suspeito de ter executado o advogado Roberto Zampieri, de 57 anos, a Polícia Civil também prendeu uma mulher que seria a mandate do crime, ocorrido no Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ela  -que não teve identidade divulgada – e o atirador Antônio Gomes da Silva, estavam em cidades de Minas Gerais. A arma possívelmente utilizada no crime também foi apreendida.

Informações da Polícia Civil apontam que ambos estavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Antônio foi preso em Santa Luzia, que fica a cerca de 26 km de Belo Horizonte. Já a mandante foi localizada em Patos de Minas.

Ambos devem prestar um primeiro depoimento na delecia de Minas Gerais e podem ser recambiados para Mato Grosso nos próximos dias. A motivação do crime também está sendo investigada.

No dia do crime, Antônio permaneceu por cerca de uma hora embaixo de árvore aguardando o momento em que o advogado estivesse sozinho. Quando Zampieri entrou no carro, Antônio se aproximou do veículo segurando uma caixa e efetuou tiros na direção do advogado. A caixa foi dispensada alguns metros depois da cena do crime.

Um dia antes do advogado ser assassinado, Antônio foi até o escritório de Zampieri onde conversaram por cerca de oito minutos.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here