Homem é encontrado morto com a cabeça esmagada em área de mata atrás de UBS em Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde (MT) – Um homem identificado como Carlos Silva dos Santos, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (9) em uma região de mata localizada atrás de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que está em reforma, no município de Lucas do Rio Verde, a 335 km de Cuiabá.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que encontrou o corpo durante patrulhamento na área, o local é conhecido por ser usado como ponto de venda de drogas por usuários de entorpecentes. A vítima estava ajoelhada e apoiada sobre uma cadeira, com sinais evidentes de violência: a cabeça foi esmagada, possivelmente por golpes com blocos de concreto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, confirmou o óbito e fez o isolamento da cena até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A equipe da Politec realizou os procedimentos no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Até o momento, não há informações que confirmem qualquer ligação entre a vítima e o pintor sequestrado no município no início desta semana. Nenhum suspeito foi detido, e as autoridades seguem investigando a motivação do crime.