Indivíduo é detido ao tentar estuparar uma mulher ao se passar por alguém que pedia dinheiro; assista ao vídeo

    0
    5

    Homem é preso após tentar estuprar vizinha no bairro Pedreira, em Diamantino

    Um homem foi preso na tarde deste sábado (1º), no bairro Pedreira, em Diamantino (MT), após tentar estuprar a própria vizinha, uma jovem de 24 anos. A vítima relatou à Polícia Militar que o suspeito entrou em sua residência sob o pretexto de pedir dinheiro emprestado e, em seguida, tentou agarrá-la e forçá-la para dentro do imóvel.

    Durante a tentativa de agressão, a mulher conseguiu se desvencilhar ao acertar um soco no rosto do homem, o que possibilitou sua fuga e o pedido de ajuda. Ainda segundo a vítima, o suspeito já havia demonstrado comportamentos suspeitos anteriormente, como observá-la pela janela durante a madrugada e segui-la no trajeto até o trabalho.

    Os policiais localizaram o agressor em sua casa, situada em frente à residência da vítima. Após se recusar a abrir a porta, os agentes precisaram forçar a entrada. O homem foi encontrado trancado em um quarto com a mãe e a companheira. Diante da resistência em cumprir as ordens e do risco de fazer reféns, os militares utilizaram uma arma de menor potencial ofensivo (teaser) para contê-lo e realizar a prisão.

    A vítima e o suspeito apresentavam escoriações e foram encaminhados ao pronto atendimento médico.

    Confira o vídeo abaixo:

     

     

    Da Redação com informações do Olhar Direto