Fala meu Povo MT

Jovem investigado por violência doméstica é preso com armas em Juína

foto: Reprodução

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil de Juína, na tarde de terça-feira (13), após ser encontrado com duas espingardas em sua residência. A prisão ocorreu durante o cumprimento de uma medida protetiva, em uma ação coordenada pela Delegacia de Juína.

De acordo com a polícia, após o deferimento das medidas protetivas de urgência e o recebimento de informações da vítima sobre a presença de armas de fogo na casa do suspeito, a equipe se deslocou até o endereço do jovem, localizado no bairro Módulo 06. No local, foram encontradas duas espingardas, sendo uma delas com numeração ilegível e a outra sem numeração.

A residência foi aberta para inspeção após o suspeito e sua mãe autorizarem a entrada dos policiais. O jovem admitiu possuir as armas, que foram apreendidas e levadas para a delegacia.

O investigado foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e após ser ouvido, foi colocado à disposição da Justiça para as devidas providências.

FONTE – RESUMO

Sair da versão mobile