Fala meu Povo MT

“Por engano”, uma mulher foi sequestrada e deixada na rua com as mãos amarradas em MT

Foto: Reprodução

Mulher é resgatada após sequestro e cárcere privado em Sinop

Uma mulher de 41 anos foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (24) em Sinop, a 480 km de Cuiabá, após ser vítima de sequestro e cárcere privado. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, e a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada após dois adolescentes abordarem uma funcionária de um posto de combustível na região. Eles relataram que uma mulher estava amarrada e amordaçada nas proximidades do estabelecimento e pediram que as autoridades fossem chamadas.

Os policiais iniciaram diligências na área indicada e localizaram a vítima em um canteiro de via pública, em estado de choque. Após ser resgatada, a mulher relatou que, por volta das 17h de segunda-feira, foi surpreendida em sua residência por dois homens armados.

Sob ameaça de morte, a vítima foi amarrada, colocada em uma caminhonete e levada pelos sequestradores. Durante o trajeto, os criminosos teriam afirmado que haviam sequestrado a pessoa errada e decidiram libertá-la, abandonando-a no local onde foi encontrada.

Ainda desorientada, a mulher afirmou desconhecer os motivos do sequestro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento médico, e a filha da vítima compareceu ao local, informando que não tinha notícias da mãe desde o início da noite.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do sequestro.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto

Sair da versão mobile