Um delegado é capturado em vídeo empurrando mulheres durante um tumulto em um bar; indivíduos associados a uma facção foram presos
Ekesio@Falameupovo2025
Foto: Reprodução
Delegado é filmado empurrando mulheres durante confusão em bar de Colniza; três pessoas foram presas
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o delegado da Polícia Civil, identificado como Alex, empurra duas mulheres durante uma confusão na frente de um bar em Colniza, município localizado a 1.065 km de Cuiabá. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (27).
Nas imagens, o delegado aparece cercado por várias pessoas em uma rua da cidade. Em determinado momento, uma mulher se aproxima dele e é empurrada, caindo no chão. Na sequência, o policial discute com o grupo e também empurra outra mulher que tenta se aproximar.
Em nota, a Polícia Civil confirmou a identidade do delegado e informou que a ação fazia parte de uma ocorrência que resultou na prisão de três pessoas — um homem e duas mulheres — em flagrante. Segundo o comunicado, o delegado e um investigador foram acionados após denúncias de que indivíduos tentavam entrar no estabelecimento sem a devida autorização.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o grupo envolvido seria suspeito de integrar uma facção criminosa e estaria promovendo tumulto e ameaças no local, além de agredir os policiais. Diante da situação, a equipe afirma ter utilizado “força moderada” para conter os envolvidos.
A Polícia Militar também foi chamada para reforçar a segurança e apoiar a ação. Os três detidos foram levados para a Delegacia de Colniza e autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, resistência, desobediência e desacato. Segundo a Polícia Civil, os detidos não apresentavam ferimentos.
A instituição não informou se as mulheres empurradas pelo delegado ficaram feridas.