Menor é apreendido e confessa ter atirado em dentista durante tentativa de assalto

0
576
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O Documento

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) de Cuiabá apreenderam na tarde de quinta-feira (27), o adolescente V.H.S.S., de 16 anos. Ele é acusado de ter matado na quarta-feira, o dentista João Bosco de Freitas, durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá.

O menor foi apreendido na residência onde mora, no bairro Poção, após a prisão de outro suspeito de participar do assassinato. André Amorim foi preso na avenida da Prainha e  revelou o endereço dos comparsas. O terceiro envolvido já foi identificado e deve ser preso nas próximas horas.

André tentou negar sua participação no crime, mas a investigação aponta sua participação, como o veiculo que foi usado na ação criminosa, um Celta branco, pertencer a ele. Ele disse aos policiais que na manhã de quarta-feira, foi abordado por dois homens que o levaram até o local do crime. Questionado a razão de não ter acionado a Polícia, disse que não tinham levado nada dele. No entanto, sua mãe contou aos policiais que o filho chegou em casa muito nervoso, no entanto, não informou o motivo. Porém, o menor apreendido confessou que André participou do crime de forma espontânea. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here