Policiais militares trocam tiros com criminosos que roubaram motocicleta de R$ 24 mil

0
230
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Criminosos e policiais militares trocaram tiros, no fim da tarde da última quinta-feira (27), nas proximidades da ponte do Rio Lira, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Os PMs, que estavam a paisana, investigavam o roubo de uma motocicleta,  que aconteceu há uma semana em Sinop (477 km de Cuiabá). Quando os militares se identificaram, foram recebidos a bala pelos bandidos.

Segundo as informações da polícia, uma motocicleta XT 600 avaliada em R$ 24 mil foi roubada semana passada em Sinop. O criminoso era um homem que se passava por mecânico e representava o futuro comprador. Ele então deu a desculpa de que precisaria testar o veículo antes de leva-lo.
 
Quando subiu na motocicleta, o bandido acelerou e fugiu com o veículo. A Polícia Militar conseguiu levantar informações e descobriu que os suspeitos estavam próximos à ponte do Rio Lira, em Sorriso. Quando os PMs se identificaram, os criminosos sacaram as armas e iniciaram um tiroteio.
 
Nenhuma das partes ficou ferida na troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir após entrar em um matagal. A motocicleta da vítima foi recuperada. O caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do 60 Segundos)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here