Suspeito é preso pela PM ao comemorar furto em supermercado Comper

0
303
PM-MT
CAMARA VG

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (26.07), no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, enquanto comemorava o furto de diversos produtos de um supermercado de Cuiabá.   

De acordo com os policiais da Força Tática (2º Comando Regional), a equipe foi acionada para ir a uma residência onde suspeitos estariam comemorando o sucesso de um furto realizado no Comper, loja da Avenida Fernando Corrêa da Costa. Quando chegaram ao local, os PMs viram o acusado tentando pular o muro, porém acabou sendo preso.

Na casa de Carlos Fagner Urives de Arruda, suspeito pelo furto, os policiais ainda  encontraram uma tornozeleira eletrônica acompanhada do recarregador. Carlos afirmou que o aparelho é seu e que ele o teria quebrado há alguns meses.

Além disto, os policiais apreenderam seis garrafas de whisky de diversas marcas, carteiras de cigarros, um celular, dinheiro e duas caixas de lâmina de barbear. O suspeito não soube dizer a procedência dos objetos.

Carlos possui passagens criminais por roubo, furto e ameaças. Ele cumpria regime semiaberto pelo crime de roubo(artigo 157). Diante disto o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes para demais providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here