Vídeo flagra momento em que carro de sargento da PM é atingido; vítima morreu na hora

0
302
Foto: Vinícius Mendes/Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

 

O vídeo de uma câmera de monitoramento da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) flagrou o exato momento do acidente que culminou na morte do sargento da PM, Ariel Franco, de 51 anos, na parte de cima da trincheira Jurumirim, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. As imagens revelam que o Fiat Uno foi atingido pelo VW Gol, que teria furado a preferencial. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (28).

 
Nas imagens, é possível ver que o carro da empresa Unifort vinha no sentido contrário da avenida Jurumirim, fez a rotatória e quando estava quase saindo dela, na entrada da rua Prof João Felix, foi atingido pelo VW Gol, que não respeitou a preferencial. Após a batida, o Fiat Uno capotou.


 
O sargento aposentado, que era supervisor da empresa, morreu na hora. Metade do corpo da vítima ficou caído ao lado do veículo, enquanto que a parte de baixo ficou para dentro. Provavelmente, o homem teria batido a cabeça contra o solo. O carro foi jogado há pelo menos cinco metros do local da batida.
 
Familiares da vítima fatal chegaram ao local e reconheceram o corpo. Muito emocionada, a esposa tentou ir até onde estava o homem, mas foi contida por outro parente. Ela confirmou que ele era sargento aposentado da polícia.
 
A esposa do sargento aposentado disse, quando chegou ao local, que pediu para ele sair dessa vida depois que aposentasse, mas essa era a paixão dele, que resolveu trabalhar na empresa de segurança. Dentro do gol estavam três pessoas, um deles supostamente seria militar da Força Tática, mas a PM não confirmou.

O caso

Um sargento aposentado da PM, identificado como Ariel Franco, de 51 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28), após o veículo em que ele estava capotar próximo a rotatória da Gráfica Atalaia, na parte de cima da trincheira Jurumirim, localizada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O Fiat Uno ficou com as rodas pra cima e o corpo da vítima ficou caído para fora do carro.

gallery

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here