Haitiano registra BO após ser acusado de furto em shopping

0
269
Foto: Reprodução
ALMT

Midia News

Um haitiano relatou ter passado por momentos constrangedores no último sábado (29), após ser acusado de furto por um segurança das Lojas Americanas, no Shopping Pantanal, em Cuiabá.

A vítima procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência a respeito do episódio.

Conforme o BO, o estrangeiro afirmou ter ido à loja em busca de um creme para cabelo. Porém, quando estava deixando o estabelecimento, após não ter encontrado o produto desejado, o homem foi abordado pelo segurança.

O funcionário solicitou que o haitiano o acompanhasse até a lateral da loja. Sem entender o que estava acontecendo, ele obedeceu.

Em seguida, o segurança pediu que o haitiano abrisse a mochila. Após uma revista, ele pegou um desodorante e afirmou que o produto era da loja, acusando-o de tê-lo furtado.

O homem então negou o crime e disse que sua esposa havia comprado para ele dias atrás na mesma loja.

Sem acreditar na versão do estrangeiro, o segurança chamou o gerente. Após uma breve conversa, o haitiano disse que poderia provar a compra e pediu que chamassem a esposa no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher e uma amiga estiveram na loja e apresentaram o comprovante de compra do produto.

No BO o estrangeiro afirma ter sido constrangido e humilhado diante de todos que estavam na loja.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here