Homem sofre tentativa de homicídio em frente a escola; criminoso não foi identificado

0
256
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um homem identificado como H.S.F., de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Jardim União, em Cuiabá.  À Polícia Militar (PM) a vítima informou que caminhava pela Rua Salgado Filho e que quando passava em frente à escola Lenine Campos Póvoas, um homem se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Atingido nas costas por um dos tiros, ele conseguiu chegar até sua residência, onde aguardava a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequencia, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) para atendimento médico. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não soube informar a identidade do suspeito, que não foi encontrado pela polícia. Diante da situação, os profissionais estiveram na delegacia para a tomada de providências cabíveis. A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here