Infarto mata, aos 76 anos, ex-deputado Amador Tut

0
237
Foto: Reprodução
CAMARA VG

O Documento

O ex-deputado estadual por três mandatos, Amador Ataíde Tut, o Tut,76 anos,  morreu no fim da manhã deste domingo, após passar mal e sofrer um infarto fulminante. A informação inicial partiu do próprio filho, Wancley Tut,, pelas redes sociais. A sua família divulgou nota oficial sobre sua morte, informando que ele vinha passando mal e morreu de infarto.

Tutu era empresário do setor de transporte e hotelaria e  assumiu o primeiro mandato em 1990, pelo extinto Partido Liberal (PL) em 1990. Depois de três mandatos no Legislativo de Mato Grosso, Tut foi suplente de deputado federal pela mesma legenda em 2002. Chegou a assumir em 2004, na vaga de Wellington Fagundes (PR), que saiu candidato a prefeito de Rondonópolis.

Tut nasceu em Minas Gerais e tinha 76 anos. Ele se filiou ao Partido Liberal (PL) em 1986, e se elegeu deputado estadual de Mato Grosso em 1990. Nas eleições de 2002 foi eleito Deputado Federal pela mesma legenda, e iniciou o mandato em fevereiro de 2003. Na Câmara, participou da comissão permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, como titular. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here