Tio é preso após assassinar sobrinho com três tiros; crime foi motivado por briga de bar

0
196
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Olhar Direto

Um homem identificado como Genival Gomes dos Anjos, de 34 anos, foi preso por assassinar seu sobrinho, Juliano Aparecido Martins Santos, de 21 anos, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). A situação foi registrada na noite de domingo (30) por volta das 19h30, no Bairro União.

O suspeito foi encontrado duas horas depois do crime, na rodovia MT-242, na saída para Ipiranga do Norte, tentando deixar a cidade. De acordo com o site 60 Segundos, foi apreendido com o homem o revólver  calibre 38, usado no homicídio, oito munições intactas e cinco deflagradas.

Genival contou aos militares que os envolvidos estavam bebendo em um bar e iniciaram uma discussão, que acabou em agressão. Após a briga, a vítima teria dito ao tio que iria a sua casa pegar uma faca para matá-lo.

Genival e o sobrinho se encontraram próximo a um posto de saúde do Bairro União. No local, o tio disparou cinco vezes contra Juliano acertando três tiros. A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here