Cuiabá 0 x 0 Remo: Dourado chega ao seu 9º empate em 12 jogos

0
237
Foto: Pedro Lima Assessoria do Cuiabá
ALMT

O Documento

O Cuiabá empacou de vez e não sai a vitória de jeito algum. Nesta segunda-feira, empatou com o Remo, no que foi o duelo direto por uma vaga no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi na Arena Pantanal. No fim, ninguém balançou as redes e o empate sem gols acabou não agradando a ninguém, levando o time da casa ao nono empate em 12 partidas. O Remo caiu duas posições e agora é o último integrante no G4 com 17 pontos. Já o Cuiabá vem logo atrás, com 15 pontos, mas subiu duas posições nessa 12ª rodada.

Com a necessidade de vitória das duas equipes, o confronto, apesar de 0 a 0, foi bastante movimentado. Na primeira etapa, os donos da casa perderam três chances claras de abrir o marcador, mas também sofreram na defesa. Henal trabalhou bem em duas oportunidades e evitou que o Remo surpreendesse.

Veio o segundo tempo e o panorama não mudou. O jogo era lá e cá. Quando um chegava perto de marcar, o outro respondia de imediato. A lamentação maior, porém, acabou ficando com os mandantes. Isso porque o Cuiabá chegou em condições de estufar as redes aos 40 e aos 48 minutos. Mas em ambas o goleirão Vinicius segurou o empate para o Remo.

Na próxima rodada, o Remo jogará em casa diante do Confiança, domingo, às 18 horas, no Mangueirão. Já o Cuiabá receberá o Sampaio Corrêa, de novo na Arena Pantanal, também no domingo, mas às 19 horas.

 

Foto: Pedro Lima- Assessoria do Cuiabá

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here